População se revolta contra a Compesa em São José do Belmonte

 


A população de São José do Belmonte, anda revoltada com a situação do serviço de péssima qualidade que vem sendo prestado no município.

A falta de água é notória em 70% das residências, principalmente no Centro da Cidade. Em grupos de whatsapp não se fala em outra coisa, alguns internautas prometem fazer manifestação e pedem que as autoridades façam alguma coisa, porque da diretoria da Compesa nada é resolvido, diz a moradora.

Em conversa com um membro da diretoria regional de Salgueiro, a Compesa estaria em conversa com alguns proprietários de poços, com o intuito de fazer uma locação, para melhorar a distribuição de água, pois os atuais poços, não estariam dando conta da necessidade atual da Cidade.

O prefeito Romonilson Mariano, levou o problema para o procurador jurídico do município Dr. Ribamar Brandão, trabalhar às questões jurídica e buscar a possibilidade de uma independência do município, na distribuição do serviço de água local. Concordo com a população e vamos tentar resolver essa situação, fácil não é, mas vamos tentar, disse o prefeito, após ouvir a população, através do portal Geo Belmonte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.