Fernando Monteiro acompanha anúncios para Ipubi junto ao prefeito Chico Siqueira



 Por Hercília Galindo


Esta sexta-feira (26) foi um dia de agenda cheia do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) junto com o prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, para a entrega de ruas calçadas, iluminação pública, duas ambulâncias e dois veículos para serviços de atendimento à população do município.

Entre as inaugurações está o posto de atendimento do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), pronto para oferecer serviços como a emissão, renovação e classificação de habilitações, além do emplacamento, transferência e regularização de veículos. Antes, a população de Ipubi precisava se deslocar para cidades vizinhas, como Araripina e Ouricuri, para normalizar as suas pendências com o órgão. 

As boas novas incluíram o calçamento e iluminação de led em cinco ruas, entre elas, a Rua Raimunda Darquíria, que também recebeu um sistema de saneamento e drenagem. Ainda nesta sexta-feira foi anunciado um “pacote de desenvolvimento” da ordem de R$ 13 milhões, que beneficiará Ipubi, Serra Branca e Serrolândia com a pavimentação asfáltica de 35 ruas, calçamento e saneamento de 22 vias, construção de praça e aquisição de cinco novas máquinas. 

“Chico Siqueira é um prefeito cheio de garra e que conta com um time de vereadores comprometidos e incansáveis no trabalho atento pelo povo que representam. Tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo”, afirmou Fernando Monteiro. O gestor municipal, por sua vez, destacou a parceria do deputado, que já levou recursos para a saúde, educação e infraestrutura para a cidade sertaneja.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.