Em Mirandiba, vereador Damião de Alonso fecha parceria com a deputada Roberta Arraes

 


A deputada Roberta Arraes que vem trabalhando e crescendo cada vez mais o seu grupo político, recebeu mais um importante apoio. Dessa vez é do vereador da cidade de Mirandiba, Damião de Alonso, com quem já esteve reunida nos últimos dias para conversar sobre as ações e investimentos que possam juntos levar e assim contribuir para o desenvolvimento do município.

Damião de Alonso já está em segundo mandato e tem sua atuação voltada para a zona rural, sobretudo na área da saúde, onde Roberta Arraes já destinou uma emenda parlamentar para a compra de um aparelho raio-x, além de ações de hora máquina e perfurações de poços.

Por fim, a parlamentar afirmou que o apoio de Damião será importante para continuar trabalhando e levando ações que possam beneficiar a região. “Damião é um vereador atuante, tenho certeza que juntos iremos fazer um grande trabalho para toda a população de Mirandiba. Contem comigo!”, afirmou Roberta Arraes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.