Duque visita o Sertão do Araripe e fortalece o debate por um Pernambuco maís forte

,

 

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, continua avançando no debate por um Pernambuco mais forte, ouvindo lideranças políticas, comunitárias e sindicais, nas mais diversas regiões do estado. Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito esteve nesse final de semana no município de Granito, Sertão do Araripe, que é administrado pelo prefeito João Bosco, do PT.

Após uma conversa positiva, Luciano Duque avaliou que o seu pensamento comunga com o de Bosco, em prol de um maior protagonismo do Partido dos Trabalhadores, que hoje funciona como uma espécie de ‘sublegenda’ do PSB em Pernambuco.

“Vamos continuar conversando e trilhando um caminho de fortalecimento do nosso partido, focados na eleição de Lula e na retomada de um governo que cuide do seu povo, distribuindo a riqueza gerada pelo país para que as pessoas possam viver dignamente, mais felizes e com qualidade de vida”, reforçou Duque, acrescentando:

“Agradeço a Bosco pela receptividade e aos amigos Luís Carlos, presidente do PT, e George, vereador do partido em Granito”.

0 comentários:

Postar um comentário