Dulce Isabela participa dos jogos paralímpicos em Recife

 


A nossa guerreira Dulce Isabela, minha mana cheia de talentos, linda como sempre foi, inicia mais uma etapa da sua vida, nós enchendo de orgulho, participando neste sábado 27 de novembro, dos jogos paralímpicos na Cidade de Recife.

Na sua página do Instagram, Dulce mostrou duas medalhas com um lindo sorriso e escreveu, primeira conquista de muitas que virão.

Enchendo seus seguidores, amigos e familiares de orgulho, eu mesmo até chorei de alegria, pelo desempenho e força que ela vem demostrando a cada dia.

Muito grato a Deus por tudo, que Deus continue abençoando, dando saúde, paz e sabedoria, para cada trajeto, que Deus colocar na sua vida.

Agradeço ao prefeito do Recife João Campos, ao secretário de esporte Ricardo Coutinho, pela realização do evento, aos preparadores físicos e treinadores da minha irmã, valeu gente, muito obrigado.

Dulce conquistou três medalhas no total, ouro, prata e bronze, nas categorias de peso(bronze), disco (prata) e dardos (ouro).



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.