1° Dia da Conferência Unifé da Igreja Rede Esperança em Barreiros

 


A Igreja Rede Esperança em Barreiros, liderada pelo o pastor Jonatas Lins, realizou na noite deste sábado a abertura da conferência Unife,  "entre elas" evento esse que abrange centenas de mulheres de toda região do Estado, com o intuito de louvar a Deus e levar a mensagem do evangelho.

A Igreja que surgiu em meados de março de 2020, através do movimento Rede Esperança, tem ganhado força em todo Estado de Pernambuco e Cidades vizinhas de outros Estados do Nordeste, levando a palavra de Deus com ordem e decência e com um temporo chamado amor.

A Rede Esperança, tem sido realmente uma esperança para muitos, que estavam com o coração ferido, ovelhas desgarradas e esquecidas pelo o caminho, Deus tem levantado um batalhão, para dizer ao sedento, levanta, ainda há Esperança para tua vida, nada está perdido pra você.

A Rede Esperança, já está presente em todas as regiões do Estado, inclusive no Sertão de Pernambuco, nas Cidades de Santa Terezinha, Itapetim, São José do Belmonte, Salgueiro, Cedro e Serrita.

O evento da Unife, está recebendo nesses dois dias 27 e 28 de novembro, várias caravanas, no encontro de mulheres, que também é realizados nas demais Cidades, onde existe Igrejas da Rede Esperança.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.