Reinauguração da loja Nossa Senhora Aparecida Construções em São José do Belmonte

 


Ontem, sábado 16 de Outubro, foi um dia de festa na Nossa Senhora Aparecida Construções em São José do Belmonte.
A empresária Suelen Siqueira e seu esposo Leo da tomate, receberam familiares, clientes, amigos e fornecedores para a reinauguração da nova estrutura da loja.
Suelen Siqueira é uma mulher de garra, uma empreendedora que transmite inspiração.
Teve na sua vida várias experiências no ramo dos negócios, iniciou sua loja de material de construção com muito sacrifício, em um prédio alugado, bem próximo ao atual, com garra e determinação, conquistou o seu espaço e neste tempo, traz para seus clientes, um ambiente totalmente moderno e atualizado.
O melhor preço, os melhores produtos, um bom atendimento e uma rápida entrega continua, buscando sempre melhorar, no que for preciso, para a satisfação do cliente.
Suelen agradeceu a Deus e a presença e o apoio de todos que tornaram esse sonho realidade.
No momento célebre, registramos a presença do ex- prefeito de Serra Talhada Luciano Duque e da sua esposa Karina Rodrigues, dos ex- prefeitos de São José do Belmonte Marcelo Pereira e Neném de Alberto, dos vereadores Nenga de Estobergue e Kayson, do secretário de desenvolvimento econômico Robério Hamilton.
Parabéns Suelen, agradeço de coração essa parceria com o nosso site, que Deus continue te abençoando em todos os aspectos da sua vida.













0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.