Mulheres empreendedoras realizam a 1° edição do evento "Mulheres Incríveis em São José do Belmonte"

 


O evento Mulheres Incríveis teve na noite desta última sexta feira (01) sua primeira edição em São José do Belmonte. Voltado para mulheres empreendedoras ou que têm o sonho de empreender, foi sem dúvidas um marco para São José do Belmonte. Estavam à frente as empreendedoras Fernanda Brito, Fernanda Kaline, Milena Oliveira, Myvia Lilian e Lívia Barros. Elas idealizaram esse momento através de um desejo em comum: empoderar mulheres com suas histórias de vida e com seus conhecimentos na área empresarial e emocional. Em menos de uma semana, colocaram o plano em ação e fizeram o evento acontecer. Tiveram o apoio e a parceria de outras Mulheres Incríveis: Preta Bello-Cake design, Valdete Oliveira- Cake design, Rose-Bolo da Bia, Luana-Lualli Shoes, Luiza Lopes fotografias, Rita-Festas e ornamentações, Daiany-doce capricho, Dulce Izabella, Lorinha Lima, Luza, Betinha decorações , Risomar-Avon, Andressa, Amanda e Ana Paula-Entre Véus Cerimonial, Sorveteria Bola Doce-Nadja, Mário Pizzas-Fernanda, Betinha decorações, Bia Store, Lunara, Risângela-Adlux, Claudiene-Conexão, Elisandra Lacerda, Andressa Gomes-iluminação, Fernanda-Dheel Sateen.

O evento foi repleto de emoções, de trocas experiências e aprendizados, onde o mais importante foi a união das mulheres e o reconhecimento mútuo.

Foi o primeiro de muitos e com certeza terá bons frutos.






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.