Motociclista embriagado colide em viatura da Operação Lei Seca em Serra Talhada

 

Do Farol de notícias

Um motociclista de identidade não revelada colidiu com uma viatura da Operação Lei Seca, nessa quinta-feira (7), na Rua Comandante Superior, no Centro de Serra Talhada, bem em frente ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Ele estava com sinais de embriaguez alcoólica quando colidiu sua motocicleta modelo Bross no veículo estacionado. O impacto foi tão grande que o serra-talhadense atravessou o vidro traseiro da viatura.

Em conversa com a reportagem do Farol, o coordenador da Operação Lei Seca (OLS), Tenente Kléber Silva, informou que o homem não se feriu muito. “Nossa van estava parada, mas não ainda não estávamos em blitz, quando ocorreu o acidente. O motociclista de fato estava embriagado, mas não se feriu muito”, disse o tenente. A Operação Lei Seca vai continuar atuando em Serra Talhada até o final deste mês. O município foi escolhido devido a alta nos casos de acidentes de trânsito.

VEJA O VÍDEO

Tocador de vídeo
00:00
00:08

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.