Suposta recisão de contrato da Andrade Gutierrez com a Canadian solar, leva trabalhadores ao desespero em São José do Belmonte

 


Veículos paralisados com uma suposta recisão de contrato da Andrade Gutierrez com a empresa Canadian solar, contratante das obras da usina em Bom Nome.

São José do Belmonte no Estado de Pernambuco, foi agraciada na geração de emprego e renda, com as instalações das obras de usinas de energia solar no município.

A solatio já inaugurou uma das maiores usinas de energia fotovoltaica do país na terra da Pedra do Reino em parceria com a Zopone e outras empresas, realizando a obra com sucesso.

Outro campo da obra, está em andamento com a empresa BM construtora, que trabalha a todo vapor.

Porém na tarde desta quinta-feira (30), mais de 400 trabalhadores foram pegos de surpresa com uma suposto recisão de contrato da empresa Andrade Gutierrez com a contratante Canadian solar.

Segundo informações que tivemos, seria a falta de repasse de uma empresa para a outra, sendo assim a Andrade Gutierrez, paralisou toda a obra, deixando vários trabalhadores e prestadores de serviços desesperados.

Dependendo do que realmente esteja ocorrendo, uma nova empresa poderá ser contratada, para a continuação do serviço.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.