Os três artistas mais agendados do momento em São José do Belmonte



São José do Belmonte é uma terra repleta de talentos e nesse período, início de pós pandemia, os profissionais que vive da música, já estão se organizando e já estão experimentando a volta dos eventos, mesmo com público reduzido, mas já é alguma coisa.
Com isso, a oportunidade chega primeiro para os artistas mais simples, os chamados cantores de barzinho e dentro dessa janela aberta, estão aí os três campeões de agenda na Terra da Pedra do Reino.
Adriano Reis, um artista completo, conhecedor de um vasto repertório, de vários ritmos de música, sertanejo, MPB, Forró romântico, pisadinha, Forró estilizado, ele manja tudo, volta com força e pode fazer desse momento, um dos melhores de sua carreira.
Wesllaynny Queiroz é a voz feminina mais anunciada do momento em São José do Belmonte e Região, esposa do cantor Zeca Bota Bom, sempre que possível dá uma palhinha, nas agendas dela.
Mateus Ferreira o vaqueiro diferenciado é o Rei das agendas da Zona Rural, sempre bom de bilheteria, o artista não cochila no ponto e sempre está com o pé na estrada, cercando o território, levando a boa música para toda Região.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.