Grupo de Raquel Lira do PSDB se une ao PSC, PL e Cidadania

,

 


O grupo político que está formando uma chapa ao redor do nome de Raquel Lyra se reuniu e manifestou publicamente a união nessa quinta-feira (23). Em nota, os partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania sinalizaram que irão seguir unidos em 2022.

A movimentação mostra que o campo da oposição está fragmentado, tendo em vista que Miguel Coelho conseguiu reunir o Democratas, o PSL, o Podemos e parte do MDB em apoio ao seu projeto. Além disso, o PTB também pretende lançar uma candidatura de oposição no próximo ano.

Nota à imprensa

Hoje estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento.

O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História.

Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade.

Isso passa por ter coragem de enfrentar e encontrar soluções para os nossos desafios. Mas precisamos também recuperar a nossa autoestima, a nossa confiança, e, sobretudo, a nossa esperança.

A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos.

Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco.

PSDB, PL, PSC e Cidadania

0 comentários:

Postar um comentário