Walkyria Santos não conseguiu ir ao enterro do filho de 16 anos; "Está péssima", diz noivo

 


Walkyria Santos não teve condições psicológicas de ir ao sepultamento do filho Lucas, de 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
WALKYRIA SANTOS NÃO TEVE CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS DE IR AO SEPULTAMENTO DO FILHO LUCAS, DE 16 ANOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

O empresário e vereador do município de Campo Grande (RN) Vittor Melo, noivo da cantora Walkyria Santos, conversou com Quem na manhã desta quarta-feira (4) e contou que ela está completamente devastada com a morte do filho do meio Lucas, de 16 anos. O jovem, que foi encontrado mortou em casa, em Natal (RN), tirou a própria vida após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok. A artista ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10. Segundo Vittor, Walkyria só conseguiu ir ao velório do menino, que aconteceu na noite desta terça-feira (3) no Centro de Velório São José, em Natal. "Ela não conseguiu ir ao enterro [cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta (4)]. Está péssima", disse Vittor, acrescentando que os irmãos de Lucas estão "muito abatidos".

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.