Vereador Nenga junto a Rodrigo Novaes, foram os primeiros a anunciar o recapeamento em São José do Belmonte

,

 

Deputado estadual licenciado, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, juntamente com o vereador de São José do Belmonte, Nenga, estiveram em Recife no dia 18 de junho, com a titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para tratar sobre a solicitação de recapeamento das PEs 430 e 435, em São José do Belmonte, no sertão pernambucano.

“A secretária Fernandha, assegurou a agilidade na publicação do edital de licitação para a contratação dos projetos que estão orçados em R$ 2 milhões, além da execução das obras. Acredito que semana que vem teremos boas novas. O recapeamento das vias é fundamental para garantir a qualidade e a segurança de quem transita pelas estradas de Belmonte”, comenta Rodrigo Novaes.

“Saímos bem felizes da reunião e acreditamos que ações de infraestrutura nas vias de Belmonte fortalecem o município. Agradeço ao amigo e secretário Rodrigo Novaes, pela ajuda incansável em prol do desenvolvimento da região”, pontua o vereador, Nenga na época.

O pedido compreende ações de melhoria na infraestrutura da PE 430 que liga São José do Belmonte até Jati, no Ceará, e a PE 435 que liga o distrito municipal do Carmo até a Paraíba.

Então está semana o deputado estadual Rogério Leão, divulgou sua solicitação, claro como direito dele, porém o nosso blog deixou a população esclarecida, que a dita solicitação já tinha sido feita inúmeras vezes pelo o prefeito Romonilson e por último fortalecida pelo o secretário acompanhado do vereador Nenga.

Inclusive esclarecemos que no momento a obra já está sendo feita, que na realidade é um tapa buraco, sendo isso realmente o recapeamento ou não, o pedido foi feito primeiro por Novaes.

0 comentários:

Postar um comentário