Romonilson tenta concientizar população de São José do Belmonte, á cuidar junto com ele da Cidade

 Amigos belmontenses!




Quero convocar a todos a assumir a responsabilidade de cuidar de Belmonte junto comigo.


Tenho me empenhado em melhorar nossa cidade, otimizando os recursos que recebemos e empregando com a maior responsabilidade em nossa terra.

Mas isso não é o suficiente.


Precisamos cada um assumir o seu papel de cuidar da nossa cidade, hoje eu estou Prefeito, amanhã pode ser qualquer um de vocês. Porém, belmontenses nós seremos por toda vida e por isso precisamos tomar conta da nossa cidade com amor e cuidado, para que seja uma cidade bonita, respeitada, admirada pelos visitantes e o mais importante, que seja o melhor lugar para criar nossos filhos e netos.


Não tratem o patrimônio público como se ele fosse propriedade dos políticos, pois não é!


O que é público é nosso, você também é dono.


Não perfure calçamento ou asfalto sem o acompanhamento da Secretaria de Obras.  Não invadam nossas praças com mesas e cadeiras de bares, não danifiquem nossas plantas e o mais importante: Não joguem lixo nas ruas!

Se cada um fizer a sua parte no sentido de cuidar e orientar aqueles mais desatentos, teremos uma Belmonte bonita para todos.


Como Prefeito estou fazendo a minha parte, como cidadão, peço a ajuda de vocês. Me ajudem a fazer de Belmonte um lugar cada vez melhor para se viver.

Muito obrigado!


Romonilson Mariano

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.