Rachados: Rogério Leão promete enfrentar Marcelo Pereira em 2024 em São José do Belmonte



O deputado estadual Rogério Leão está sendo avaliado pelos especialistas da política, com um nome de peso médio para as eleições do ano que vem.
Eleito na última eleição com mais de 40 mil votos, dessa vez, Rogério é colocado na média dos 30 mil votos.
Alguns curiosos perguntam se o mesmo, poderia voltar a disputar eleições em São José do Belmonte, onde o mesmo, foi prefeito por dois mandatos.
Na última quinta feira, Rogério Leão esteve em Serra Talhada, acompanhando o governador Paulo Câmara, fomos informados que por lá, rolou este assunto por trás dos bastidores, que Rogério Leão, com mandato renovado ou não para a Alepe, poderia ser candidato a prefeito de São José do Belmonte, caso o seu ex- aliado Marcelo Pereira, seja candidato em 2024.
Marcelo Pereira foi eleito, prefeito de São José do Belmonte nas eleições de 2012 com o apoio de Rogério Leão.
Após terminar seu mandato, Marcelo  Pereira seguiu sua vida de empresário em engenharia civil, como eleitor escolheu votar pela reeleição do atual prefeito Romonilson Mariano, o que deixou o Leão furioso.
Atualmente Marcelo Pereira sinaliza apoio a pré candidatura de Luciano Duque para deputado estadual, eliminando qualquer chance dos dois engenheiros construirem alguma aliança no futuro.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.