Fotos: Aniversário do vereador Erik Diniz em São José do Belmonte



 O vereador Erik Diniz, recebeu neste último sábado todo o carinho dos seus familiares e amigos na sua residência, na comemoração pela passagem do seu aniversário.

O evento contou com a presença de várias lideranças política de São José do Belmonte e amigos em geral do vereador.

Vários artistas belmontenses se apresentaram, para alegrar o público presente com músicas de ritmos diferente.

O cantor Edgar, o amado do Sertão, abriu as apresentações as 14:30, deixando o melhor do brega apaixonado, com um repertório diverso.

Em seguida no Final da tarde, a cantora Tecka Nascimento, deixou o seu som romântico, mpb e muito mais, encantando os corações com a sua linda voz.

Fechando com chave de ouro, o também aniversariante do dia, o forrozeiro Elson vaqueiro, um dos artistas mais respeitado da Terra da Pedra do Reino, trouxe o melhor repertório de forró do momento.

Amigos se reuniram e cantaram os parabéns para Erik Diniz, após dar seus agradecimentos, as pessoas que alí estavam, o público respondeu com muitos gritos e aplausos, onde gritavam em alta voz, É Erik Diniz o povo é quem diz, encorajando o vereador a planos futuros, já anunciado pela imprensa local.

































































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.