Sítio Barracão receberá em breve área de lazer, construído pela a prefeitura de São José do Belmonte

 


A comunidade do Sitio Barracão, está prestes a receber mais um benefício da gestão do prefeito Romonilson Mariano.

A secretária de infraestrutura está a todo vapor, acompanhando várias construções nós quatro cantos do município, onde nos comunicou com exclusividade, que muito em breve, os moradores das comunidades dos Sítios Barracão, Tamboril, terão um espaço de lazer, um ponto de encontro das famílias que ali vivem.

Rapaz, o que Romonilson tem feito aqui por nós, eu nunca vi na minha vida, o homem aí, já fez o que outro nunca fez por nós aqui, ninguém nunca viu tanto benefício como agora nesse governo de Romonilson, já trouxe a água, coisa que ninguém nunca teve coragem, é saúde da gente, médico na porta de casa, escola nova, e agora essa praça, rapaz, só Deus pra recompensar o que ele tem feito aqui, disse Bertin, morador do Tamboril.

Agradeço muito ao prefeito Romonilson Mariano, por priorizar as comunidades mais carentes do nosso município, por trazer melhorias e atender sempre os anseios da nossa gente, falou o vereador Diogo Freire.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.