Personalidade Chico Major da Vila Delmiro faleceu



Nesse Sábado dia 17 de Julho de 2021, o município de São José do Belmonte-PE, perdeu uma grande personalidade, "Chico Major". O mesmo conhecido por quasse todos os moradores da Vila Delmiro, por ser receptivo com amigos e familiares, aquele que na forma típica de um sertanejo com um perfil que aparenta dureza, mas de um bom coração e agradecido  as pessoas que o ajudasse mesmo que fosse com atos simples. Criou seus filhos na maior parte do tempo no Sítio Mameluco de Belmonte e atualmente vivia já a muitos anos na Vila Delmiro. Francisco Lucio da Silva é sogro do ex- vereador Nivaldo da Sucan e pai de Cícero Major que é moto taxi e de demais filhos. A causa de sua morte veio devido ao Covid-19, doença essa que já retirou a vida de muitos cidadãos brasileiros e que se Deus quizer acabará sendo vencida por todas as Nações. É com muito carinho que esse veículo de comunicação transmite esse sentimento que homenagia "Chico Major" e leva uma mensagem solidária a toda a família que se separa do seu patriarca.

Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, e aquele quer crê em mim ainda que esteja morto ( morte física) viverá e aquele quê crê em mim nunca morrerá. ( morte eterna).

Edição: Josivan Santos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.