Ex-mulher de DJ Ivis chora após áudios vazados: ‘Querem me pintar de louca’

,

 


Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou suas redes sociais para se posicionar sobre a divulgação, sem autorização, de áudios de brigas dela com o ex. No longo desabafo, a influenciadora chorou ao afirmar que a defesa do músico — preso por violência doméstica no último dia 14 — quer desmoralizar sua imagem.

“Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado”, começou a arquiteta. Nesta quinta-feira (22), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou mensagens de voz trocadas entre os dois.

Segundo a influenciadora digital, o ex-marido apagou imagens das câmeras de segurança da casa onde moravam, que mostravam outras agressões, mas ela conseguiu recuperar. “Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios dele falando que vai mandar me matar. Que já estava há um ano se planejando para se separar de mim, que não tinha nada no nome dele, nem casa, nem carro e nem nada”.

“Querem apelar para isso, apelar para opinião pública. Querem me pintar de louca, desequilibrada. Eu consigo vir aqui com tranquilidade porque não que eu esteja preparada, mas tinha noção de que poderia ser usado contra mim, para me difamar, injuriar, para dizer que sou péssima mãe”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário