Na hora errada no lugar errado, resume Daniel do paredão, sobre episódio no Rio de Janeiro



 O belmontense Daniel do paredão falou com exclusividade para o nosso blog, do episódio que sofreu na Cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta última sexta feira 18 de junho.

O jovem estava a passeio na Cidade maravilhosa, na companhia de amigos, que se hospedaram em uma residência que recebeu um mandato de investigação da polícia do Rio de Janeiro.

A operação polícial procurava uma quadrilha de traficantes de droga, que operava no Norte do País e buscavam abrigo no Rio de Janeiro.

Segundo a reportagem do jornal do meio dia da Globo do Rio de Janeiro, os traficantes usavam documentos falsificados e quando ele Daniel, entregou seus documentos, a polícia insistiam em dizer que seus documentos eram falsos e que ele era do Estado do Pará com documentos falsificados de Pernambuco.

Chegando na delegacia, foi constatado que ele realmente era o Daniel Cabral de São José do Belmonte do Estado de Pernambuco, que estava apenas no lugar errado, na hora errada, enfim foi liberado, e graças a Deus já se encontra com sua família em São José do Belmonte.

Daniel conta que se acordou com aquela correria dentro da casa, aquele aperreio, muito tiro na localidade, helicóptero sobrevoando os céus e muito alvoroço, eu simplesmente disse, vou correr não cara, eu não devo nada, não fiz nada errado e pedir pra me levarem para a delegacia sem um pingo de medo, porque sei da minha consciência, disse Daniel.

2 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.