Morre prefeito de Lajedo Adelmo Duarte

,



ouça este conteúdo
  
ok

Faleceu na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Lajedo, Agreste Pernambucano. Adelmo Duarte (PSD) foi vereador, prefeito e deputado. Devido ao falecimento, a prefeitura do município decretou luto oficial de 7 dias na Cidade. 

O governador Paulo Câmara (PSB) lançou nota de pesar pela morte do gestor. "Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito Adelmo Duarte, que cumpria seu terceiro mandato à frente da cidade de Lajedo. Ex-vereador e ex-deputado estadual por duas legislaturas, Adelmo tinha raízes fincadas no movimento social do campo, de onde jamais descuidou ao longo de toda a sua trajetória política. Quero manifestar minha solidariedade e pesar a todos os seus familiares e amigos, e também ao povo de Lajedo".

A Amupe, também se manifestou. A" Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) lamenta profundamente a morte do prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte. Ex-deputado estadual, Adelmo prestou relevantes serviços ao povo de Lajedo e ao povo pernambucano. Pedimos a Deus que conforte seus familiares, amigos e a população de Lajedo". 

0 comentários:

Postar um comentário