Morre em Recife, o Sr. Quinca dos Barreiros de São José do Belmonte

(Na foto está Quinca no meio, cercado dos seus quatro filhos)


 Faleceu na noite desta última sexta feira 25 de junho, o meu amigo Quinca dos Barreiros, um homem guerreiro, batalhador, que parte deixando um legado, de pessoa simples e trabalhador.

Quinca dos Barreiros deixará saudades, deixo aqui os meus sinceros sentimentos a sua esposa, seus filhos, netos e demais familiares.

O prefeito Romonilson Mariano, fala que os Barreiros, perdeu um dos seus símbolos, não tinha como a gente ver Quinca e não lembrar do Sitio Barreiros.

O mais importante Quinca deixou para seus filhos, o exemplo de homem trabalhador, o maior exemplo está aí, sua família, que continuará, levando seu legado, disse Romonilson.

Hoje recebo com imensa tristeza, essa triste notícia da morte do meu amigo Quinca dos Barreiros, posso dizer que perdi um irmão, um amigo, a casa de Quinca era uma extensão, que eu tinha no Sitio Barreiros, seus filhos, são meus amigos.

Peço a Deus e a mãe Rainha que console a cada coração, neste momento de dor e tristeza, disse o vereador Nenga de Estobergue.

O corpo de Quinca será velado durante todo este sábado em sua residência no Sitio Barreiros.

Seu sepultamento, será neste domingo, provavelmente no cemitério do Sitio Barreiros em São José do Belmonte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.