Igreja Evangélica Rede Esperança realiza sopão e evangelismo em São José do Belmonte

 


A Igreja Evangélica Rede Esperança, realizou obra social no Alto da Boa Vista, na comunidade da Rua Santo Amaro, no Bairro da Vila Delmiro, com distribuição de sopa na noite deste último sábado 12 de junho em São José do Belmonte.

Na oportunidade os missionários Flávio Amorim e Josivan Santos, levaram mensagens de ânimo para as pessoas, em um serviço de carro de som, mantendo total distanciamento, cumprindo os cuidados que orienta o conselho nacional de saúde.

O trabalho de evangelismo, seguiu por várias Ruas da comunidade, iniciando na Rua Bernadino Tavares de Lima, Rua Santo Amaro e finalizando na Rua Maria José Gomes Lopes.

Na oportunidade o Presbítero Flávio agradeceu a confiança do pastor Jonatas Lins, Presidente da Rede Esperança, aos colaboradores de um modo geral, deixando um muito obrigado a todos.

Na oportunidade deixou seus votos de apoio ao obreiro local Josivan e sua esposa Gislaine, que estão a frente da missão em São José do Belmonte.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.