Sargento Kleyton do corpo de bombeiros, morre vítima da covid-19

,

 

O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada encontra-se de luto após a morte do sargento Kleyton Gutemberg Ribeiro Cavalcante, 39 anos, que faleceu nessa terça-feira (11) no município de Arcoverde, Sertão do Moxotó, onde residia e estava hospitalizado. Ele foi mais uma vítima do novo coronavírus e lutou contra a doença durante 17 dias, após ser infectado.

O bombeiro militar serviu em Serra Talhada por sete anos, no período de 2011 a 2018, onde deixou um leque de boas amizades. Natural de Arcoverde, após este período o sargento pediu transferência para a sua terra natal. Kleyton Gutemberg deixa esposa, um filho de 6 anos, e uma filha que faria um aninho de vida no próximo mês.

A notícia da morte do sargento deixou um rastro de tristeza na base de Serra Talhada. Em conversa com o Farol, o Capitão Wamberg resumiu o sentimento da corporação. “Ele serviu muito tempo com a gente aqui, e é mais um amigo combatente que vai repousar junto ao Pai Criador”, relatou.

Em Serra Talhada, os bombeiros estão cotidianamente na linha de frente cuidando de pessoas vítimas da Covid-19, a todos da corporação, os nossos agradecimentos e condolências. (Via: Farol de Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário