Morre em Recife Josimar Filho, vítima da covid-19

  




Faleceu na madrugada desta terça feira, o pai do meu amigo Gabriel Sidrim, Josimar Pereira Sidrim Filho, vítima de uma trombose pulmonar causada pela a covid-19.

A morte de Josimar Filho, foi em Recife, onde o mesmo residia com sua família, mas trouxe forte comoção no Sertão de Pernambuco, onde vive as raízes de seus pais.

Em São José do Belmonte, Terra da sua mãe Mariínha Ancilon, todos estava em oração pela a vida de Josimar Filho, como também no Cedro, berço do seu pai Josimar Sidrim.

O cantor Manuel Neto, irmão de Josimar Filho, relator na sua conta do Instagram, um pouco da trajetória do irmão, falando que mesmo, vivendo em vidas diferentes, tinha um grande apresso e amor pelo o irmão, que teve a honra de levar o nome do seu saudoso pai.

Deixo aqui em nome de todos os belmontenses, os meus sinceros votos de solidariedade a todos os familiares de Josimar Filho, que Deus em sua infinita graça, conforte a cada coração.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.