Morre em Arcoverde o belmontense Antonio Miguel



Faleceu nesta última sexta-feira por volta das 18:00 horas, na Cidade de Arcoverde- PE, o belmontense Antônio Miguel da Silva de 90 anos.

Antonio Miguel, teve suas raízes no Sítio Espinheiro zona rural de São José do Belmonte, viveu uma boa parte da sua vida no povoado do Serrote.

Na década de 80 Antonio Miguel, mudou-se com sua família para a Cidade de Itaiba, no Agreste de Pernambuco. Muitos dos seus que por lá faleceram, a exemplo da sua esposa Tereza, minha tia, foi sepultada por lá mesmo no ano de 2017, porém Antonio Miguel tinha um pedido, "quando eu morrer, quero ser sepultado na minha Terra no túmulo do meu pai Miguel".

Dora de Nezinho de Seu Miro é a única filha de Antônio Miguel residente em São José do Belmonte e comunica a todos que o corpo de seu pai, chegará no Cemitério Parque da saudade por volta das 14:00 horas deste sábado.

Entre os irmãos de Antônio Miguel ainda estão nesse plano terrestre, Dona Geni mãe de Mary da Farmácia, Dona Geneva, Zé Miguel e Beto que reside no povoado do Jatobá.

Obs: O corpo de Antonio Miguel está sendo velado no Sitio Sacão, Zona rural de Itaiba até às 10:00 da manhã, em seguida será trazido direto para o cemitério em São José do Belmonte.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.