Novo espaço Fernanda Brito beuty foi inaugurado em São José do Belmonte

 



Mesmo em meio à crise, o mercado de beleza segue crescendo no Brasil. Segundo dados do Sebrae, cerca de 7 mil salões de beleza são abertos por mês em todo o território nacional, a maioria como micro empreendedores individuais. E caminhando na contra mão desse momento, a empresária Fernanda Brito decidiu apostar neste setor e inaugurou neste  mês de abril um novo espaço de Beleza, no município de São José do Belmonte. Ela acredita que são nos momentos de dificuldade que são criadas as oportunidades. “Em momento algum duvidei ou quis recuar. Naturalmente que quando bem projetado, corre-se menos risco de errar, e o  Studio Fernanda Brito beuty, nasceu de um sonho, em um momento  muito crucial de minha vida, em que eu apostei todas as minhas fichas, neste projeto, que a cada dia, vem se aperfeiçoando graças a Deus”, disse a empreendedora.

O novo Espaço Fernanda Brito beuty, fica localizado na Praça Sá Moraes, no primeiro andar da Farmácia Popular, no Centro de São José do Belmonte.







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.