Pedro Souza é o novo secretario de agricultura de São José do Belmonte



O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano, esteve na tarde desta sexta feira 26 de março de 2021 na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de São José do Belmonte, para nomear um do seus representantes na pasta de agricultura.
Pedro Reinaldo de Souza, técnico básico em agropecuária pela Escola Prof. Manuel de Queiroz; bacharel em Economia pela UFRPE - UAST (2016); servidor público municipal durante mais de 20 anos e agricultor familiar, foi o escolhido para estar a frente da referida pasta na gestão do prefeito Romonilson Mariano.
A nomeação de Pedro, vem como positiva, pois o mesmo, juntamente com sua esposa Josivania do PT, tem uma aproximação direta com os trabalhadores rurais.
Em 2020 Josivania conseguiu mais de 600 votos para vereadora, onde ficou de fora por falta de votos na legenda do partido.
Estou me sentindo muito leve na escolha que estou fazendo, pois estou passando a pasta de agricultura, não exatamente para Pedro e sim para os trabalhadores rurais de São José do Belmonte, disse o prefeito Romonilson, diante dos representantes do sindicato.
Pedro agradeceu a confiança do prefeito e afirmou que suas decisões sempre serão feitas em conjunto com o gestor com o intuito de melhorar sempre a vida dos trabalhadores.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.