Dep. Federal Fernando Monteiro faz visita á São José do Belmonte



 O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano, recebeu na noite deste domingo 21 de fevereiro, a visita do deputado Federal Fernando Monteiro, que veio acompanhado do ex- prefeito de Serra Talhada Luciano Duque.

Foi registrado a presença da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, da prefeita de Jati Mônica Mariano, do ex-prefeito Marcelo Pereira do vice- prefeito Antonio de Alberto, do secretário de governo Robério Hamilton e do procurador jurídico do município Ribamar Brandão.

Romonilson Mariano atualmente se encontra, sem representante federal, desde que João Campos foi eleito prefeito de Recife, vendo essa lacuna, Luciano Duque, que tem uma boa convivência com a Terra da Pedra do Reino, convidou Fernando Monteiro para ter uma conversa governamental com o gestor belmontense.

Luciano Duque já anunciou sua pretensão em concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco e essa aproximação com Romonilson, será de grande importância para Duque em 2022.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.