1° reunião de vereadores de 2021, ocorreu nesta segunda feira (22) em São José do Belmonte

 


Foi iniciado os trabalhos da câmara municipal de São José do Belmonte, 1° biênio 2021/2022 na noite desta segunda feira 22 de fevereiro.


O Presidente Cicinho do Carmo, fez a abertura da seção, autorizando a formação das comissões e fazendo a chamada dos inscritos na tribuna.

Onde fizeram uso da palavra, os vereadores Diogo Freire, Helia Pereira, Arnaldo de Zé de Boa, Ramon, Júnior de Erles e Zé Lucas.

A vereadora Helia Pereira e o vereador Ramon Feitosa, elaboram um projeto, em favor das pessoas com autismo.

O vereador Júnior de Erles, falou do descaso da Compesa no Distrito de Bom Nome e outros problemas existentes na sua localidade.


O vereador Arnaldo de Zé Bia fez seus agradecimentos e pediu providência do governo do Estado na recuperação da estrada que liga o Distrito do Carmo a São José do Belmonte.

O vereador José Lucas, solicitou ao prefeito Romonilson Mariano, que seria muito louvável, que a gestão providenciasse acompanhamento técnico para os agricultores de São José do Belmonte.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.