Influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos, morre após complicações em lipoaspiração

 


Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim, 26 anos, devido a complicações sofridas após uma cirurgia de lipoaspiração. Liliane estava internada, em estado grave, desde o dia 17 de janeiro, na Unimed da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. 

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada, em nota enviada ao portal G1. 

Internada na UTI em 17 de janeiro com fortes dores, Liliane havia passado pela cirurgia estética de lipoaspiração na semana anterior.  Após a internação, a influencer chegou a apresentar uma melhora no estado de saúde, mas o quadro voltou a se agravar neste fim de semana, quando acabou não resistindo.

Reunindo mais de 175 mil seguidores no Instagram, Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela deixa um filho de seis anos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.