Duda Ferraz recebe as últimas homenagens em São José do Belmonte

 


O corpo de José de Souza Ferraz, chegou em São José do Belmonte na noite de ontem, da Cidade de Serra Talhada, onde foi velado por amigos e familiares na residência dos seus pais.

Na manhã desta quinta-feira, o corpo de Duda passou pela Câmara de vereadores, onde foi prestado as homenagens pelas autoridades políticas, na presença dos familiares e amigos.

Foi registrado também a presença do vice- prefeito Antonio de Alberto, da vereadora Helia Pereira, dos secretários Heliane Nunes(educação), Bebeto Oliveira (desenvolvimento social) e do secretário de obras de Serra Talhada Cristiano Menezes.

O Vice- presidente da câmara Nenga de Estobergue, deu as saudações e externou a luta do companheiro Duda, chegando a se emocionar, passando a palavra para o orador José Donato de Moura.

Em seguida o corpo foi levado em cortejo pelas ruas da Cidade, em direção ao cemitério parque da saudade, onde aconteceu o sepultamento.













0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.