Bebeto Oliveira assume secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de São José do Belmonte



Mudanças na gestão municipal de São José do Belmonte estão sendo feitas e anunciadas pelo prefeito Romonilson Mariano.  No ato realizado no gabinete na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, oficializou a posse do jovem José Roberto de Oliveira Magalhães no cargo de Secretario de Desenvolvimento Social e Cidadania.

José Roberto de Oliveira Magalhães (Bebeto), é natural de São José do Belmonte, graduado em direito, advogado, com experiência em administração pública. Tendo atuado como assessor jurídico na Secretaria de Administração e no Controle Interno Municipal.Na ocasião, Bebeto Magalhães agradeceu ao prefeito pela confiança e oportunidade e destacou que assumirá essa  função na administração municipal para somar e realizar um bom trabalho.

"Eu não tenho dúvida da capacidade e competência dos nossos jovens, desde do início do nosso primeiro mandato, que eu acreditei neles e deu certo, agradeço demais a Bebeto, por ter aceito essa missão de cuidar do social de nossa Cidade, desejo sorte, porque inteligência ele tem de sobra", disse o prefeito Romonilson.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.