Após remanejamento de Karina Rodrigues para assistência social, Márcia apresenta nova secretaria de Saúde em Serra Talhada

,

 


Finalmente, a prefeita Márcia Conrado anunciou em coletiva de imprensa nesta terça (12) quem irá assumir uma das pastas mais poderosas da Prefeitura de Serra Talhada. Com o remanejamento de Karina Rodrigues para a secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Cidadania, assume o cargo a enfermeira Lisbety Souza. Ela é sogra de Márcia. No entanto, para além do laço familiar, tem currículo e experiência na área, formação em Saúde Coletiva e Saúde da Família e já atuou como secretária executiva de Saúde na cidade de Timon, no Maranhão, com cerca de 130 mil habitantes.

“Não poderia ser diferente, visto que as maiores secretarias Desenvolvimento Social, Educação e Saúde eu escolhi mulheres por acreditar na nossa força e competência, tive um zelo gigantesco para escolher alguém que tivesse muita técnica e conhecimento, a nova gestora já foi diretora de planejamento de Paulista (PE), secretária executiva no Estado do Maranhão, e é com muito prazer que eu entrego a Lisbety a pasta da Saúde, para quem não a conhece, ela sempre esteve ao meu lado e sempre contribuiu de forma silenciosa na construção de tudo que a gente tem até hoje, então Lisbety cuide dos nossos serra-talhadenses”, frisou Márcia. Assista abaixo a primeira coletiva de imprensa da nova gestora.

0 comentários:

Postar um comentário