A belmontense Karina Rodrigues, assume secretaria de Saúde em Serra Talhada

 

(Márcia Conrado atual prefeita de Serra Talhada com Karina Rodrigues e seu esposo Luciano Duque, ex- prefeito da capital do xaxado.)

A prefeita eleita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), anunciou os nomes dos secretários que irão lhe ajudar a governar o município entre 2021/2024. Após muito suspense, a equipe foi revelada com algumas novidades, mas com a manutenção de boa parte do governo Duque.

A grande novidade é a presença da ex-primeira-dama, Karina Rodrigues, na pasta da Saúde.

Karina Rodrigues é filha de São José do Belmonte, por oito anos foi primeira dama de Serra Talhada, mesmo sem exercer nenhum cargo político, sempre esteve presente na gestão ao lado do seu esposo Luciano Duque.

Por trás dos bastidores, se comenta, que Karina Rodrigues, foi uma das maiores defensoras do nome de Márcia Conrado, para dar continuidade aos trabalhos de seu esposo.

Até aqui tudo está dando certo, tão certo, que Márcia nomeou Karina para a pasta que lhe destacou na vida pública, confirmando assim a amizade e confiança que uma tem na outra.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.