Obras de pavimentação seguem a todo vapor em São José do Belmonte

 Imagem sem descrição

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, continua firme nas obras de pavimentação no Centro e na Cacimba Nova. A obra que visa melhorar a qualidade de vida dos belmontenses custará R$ 1.347.530,65 com aportes da Prefeitura e do Governo Federal.

Confira o nome das ruas que estão recebendo a pavimentação:

Centro
Rua Áurea Pereira de Carvalho
Rua Acelino Xavier de Souza

Cacimba Nova
Rua Joaquim Cipriano da Cruz – 1° Trecho
Rua Joaquim Cipriano da Cruz – Lado Direito
Rua Joaquim Cipriano da Cruz – Lado Esquerdo
Rua Constância Gomes de Sá
Rua Francisco Novaes Rua Antônio Alves de Souza
Rua Luiz Gonzaga

As obras proporcionarão melhoria de vida à população, pois o pavimento trará muitos benefícios, como a valorização dos imóveis, urbanização e qualificação do espaço urbano, até mesmo na saúde dos moradores.

“É o início de uma transformação nas ruas do município. Após um intenso processo de economia realizado por nossa gestão, com recursos próprios e aportes do governo federal, estamos melhorando a trafegabilidade de diversas ruas e atendendo as solicitações das comunidades. Em breve, levaremos este benefício também para outras partes da cidade”, disse o prefeito Romonilson.

Saneamento

A obra de saneamento na Cacimba Nova também já está 95% concluída. “A primeira etapa foi a instalação da rede geral de esgoto, agora, já estamos finalizando a instalação dos ramais que ligam a rede geral até as residências. Isso está trazendo mais qualidade de vida à população”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.