Escola Marizinha Barros realiza projeto que enaltece a importância do uso de máscara no tempo de pandemia



 A Escola Marizinha Barros, com o objetivo de reforçar a importância do uso da máscara como forma de evitar nova contaminação do Covid 19, desenvolve uma proposta de trabalho para as aulas remotas com o tema: Uso da máscara em tempo de Pandemia.Vivemos em um momento ímpar da nossa história. Nossa rotina foi drasticamente alterada. Tivemos que adotar novos hábitos e cuidar mais da higiene pessoal e do ambiente em que vivemos. Um dos hábitos que tivemos que adotar foi o uso da máscara, orientado pelos especialistas em saúde como forma de evitar a contaminação pelo coronavírus.

Dentro desse contexto, Professores da Escola Marizinha Barros, orientados pela  SEDUC e Equipe Gestora, realiza a exposição dos Trabalhos dos estudantes na fachada da Escola, trazendo assim mais propagação para que as suas famílias não esqueçam o uso da máscara que ainda continua sendo importante para evitar a contaminação do vírus.

Nossos Professores estão de Parabéns pela dedicação e realização de mais  um trabalho em prol dos nossos estudantes.

Não esquecendo a parceria dos Pais que  com muito esforço vem ajudando nas aulas remotas dos seus filhos. Feliz Natal e um Próspero 2021.









0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.