Curso de licitação foi ministrado para negócios locais em São José do Belmonte


A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Sala do Empreendedor e da Comissão Municipal de Licitação, realizou na tarde desta quinta-feira (10), um Curso Gratuito de Licitação para Fornecedores Locais. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes no Auditório da Escola Técnica Pedro Leão Leal.

O curso foi ministrado pelo presidente da Comissão Municipal de Licitação, Romualdo Falcão, que explanou sobre conhecimentos básicos, direitos e deveres do fornecedores, oportunidade no fornecimento para o Poder Público e simulou uma licitação na prática na modalidade pregão eletrônico. “Fizemos uma explanação básica, porém, de muita valia para os participantes. Já dá para eles participarem das licitações da prefeitura”, disse Romualdo.

“O curso é uma idéia do prefeito Romonilson Mariano para capacitar o comércio local e eles possam participar mais fornecendo materiais e serviços para a prefeitura. Com isso, o município vai conseguir girar mais dinheiro internamente gerando emprego e renda para os belmontenses”, finalizou Romualdo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.