Prefeito reeleito, Romonilson ainda fez a maioria na Câmara; confira a lista!


O prefeito Romonilson Mariano esteve às 14h00 deste domingo na sessão 61 da Escola Municipal Vicente de Souza França do Carmo para exercer seu papel de cidadão comum. O prefeito votou acompanhado da primeira-dama Heliany Mariano onde somou aos 14.070 votos que o reelegeram prefeito de São José do Belmonte. Romonilson ainda fez a maioria na Câmara.

A lista de eleitos traz quatro novas caras para o atual cenário político do município, entre eles está uma mulher, a vereadora mais votada da história de São José do Belmonte, Hélia Pereira, com 1.902 votos. Diogo Freire, Banga e Arnaldo de Zé de Bia são novidades na bancada.

O PSB elegeu 12 vereadores: Hélia, Erik Diniz, Nenga, Diogo Freire, Cicinho do Carmo, Zé Lucas, Paulo Pereira,
Kayson, Ramon Feitosa, Júnior de Eler, Arnaldo de Zé de Bia e Banga. O PT não fez nenhuma cadeira e o AVANTE elegeu apenas Evandro Gonçalves. Apontada como favorita, a esposa do candidato a prefeito Zeca do AVANTE não conseguiu se eleger.

Dos 13 vereadores que já atuavam anteriormente, Cleiton Benjamim e Pablo do Bom Nome não disputaram as eleições, Chiquinho Baião não se reelegeu e Zeca está de fora pois disputou a majoritária perdendo para Romonilson com 10.747 votos de diferença.

Vereadores eleitos pelo PSB

Hélia (PSB) – 1.902 votos
Erik Diniz (PSB) – 1.646 votos
Nenga (PSB) – 1.469 votos
Diogo Freire (PSB) – 1.371 votos
Cicinho do Carmo (PSB) – 1.360 votos
Zé Lucas (PSB) – 1.096 votos
Paulo Pereira (PSB) – 903 votos
Kayson (PSB) – 833 votos
Ramon Feitosa (PSB) – 832 votos
Júnior de Eler (PSB) – 777 votos
Arnaldo de Zé de Bia (PSB) – 642 votos
Banga (PSB) – 535 votos

AVANTE

Evandro Gonçalves (AVANTE) – 769 votos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.