"Sobrou o nome de Zeca" diz Rogério Leão em entrevista




O Deputado Rogério Leão deu uma entrevista na manhã desta terça-feira (08), na Rádio São José FM onde lançou o nome do candidato a prefeito do AVANTE nas eleiçoes 2020 em São José do Belmonte.

Em sua justificativa para a escolha do nome do candidato, Rogério foi infeliz quando disse que "sobrou o nome de Zeca". Ele citou três nomes como sendo pessoas indicadas para disputar o pleito: o vereador Evandro, Cleber Andrade e Zeca do Detran. "Cleber não vai poder porque ocupa um cargo comissionado no Governo do Estado, Evandro não vai porque é um vereador atuante, então, sobrou o nome de Zeca", disse.

Tendo em vista que Zeca também é um vereador, o deputado deixou claro que Zeca não vai fazer falta na Câmara e é o nome que sobrou para disputar as eleições por seu grupo. 

Desde o início do ano, vários nomes foram lançados pelo grupo de Rogério. Nomes Cleber Andrade, Evandro, entre outros, foram lançados e há quem diga que não foram aprovados pelos simpatizantes do grupo. Zeca, o correligionário que mais defende o deputado em São José do Belmonte acabou sendo a sobra do jogo e vai encarar de frente uma eleição difícil contra o atual prefeito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.