Salário de servidores e 50% do décimo é liberado em São José do Belmonte

 


Belmonte antecipa 13º da Educação

Enquanto alguns municípios não estão conseguindo fechar a folha de pagamento, a prefeitura de São José do Belmonte vem agindo de forma efetiva para sustentar a economia do município durante essa pandemia.

No mês passado o prefeito antecipou o pagamento das férias da área da educação, que em condições normais seriam pagas em janeiro. Nesse dia 31/08, além do salário mensal, o prefeito autorizou a antecipação de 50% do décimo terceiro contemplando professores, merendeiras, vigilantes e zeladores.

“Essa medida é para os profissionais resolverem suas pendências pessoais e movimentar a economia do município. Estamos vivendo um período de pandemia e o que pudermos fazer para atravessar essa fase da melhor maneira, faremos”, ressaltou Romonilson.


“Cheguei a pensar que havia algo errado. O saldo da minha conta estava acima do esperado, mas ao tomar conhecimento do adiantamento do décimo fiquei feliz e satisfeita. Dinheiro inesperado quando surge é muito bem-vindo”, destacou Anita Parente, professora do município.

Hoje, os demais servidores do município também receberam o pagamento de seus vencimentos. Já para a Educação, a segunda parcela do 13º salário está prevista para até 20 de dezembro.

Desde o início dessa gestão a prefeitura de São José do Belmonte têm mantido em dias as datas específicas para o pagamento de servidores e fornecedores e isso tem excelente rendimento e fluxo para o comércio local que vem se fortalecendo continuamente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.