Pintura de praças e meios-fios, capina e recolhimento de entulho reforçam a limpeza urbana em Belmonte

 


Pintura de praças e meios-fios, capina e recolhimento de entulho reforçam a limpeza urbana em Belmonte

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Secretaria municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, prossegue com os serviços de conservação e limpeza no centro da cidade onde foi feita a pintura de praças, limpeza de entulhos, varrição, capina e pintura de meio. Essa semana a equipe estará realizando esse trabalho no entorno do Loteamento Dona Antônia.

De acordo com o Secretário Ronnyeric Severo, vários pontos da cidade já receberam o serviço de capina, limpeza e pintura de meios-fios e vem seguindo o cronograma de trabalho para atender toda a demanda, deixando nossa cidade mais limpa e bonita.

“Os serviços de conservação e manutenção das vias públicas têm uma importância fundamental no dia a dia da população”, disse o Prefeito Romonilson.

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente pede a população que tenha consciência, em não depositar lixo e entulho em locais impróprios, ajudem para que todos unidos possamos ter uma São José do Belmonte mais limpa e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.