Feliz aniversário vereador Erik Diniz

 

Vereador Erik Diniz!!

Que hoje é um dia especial você já sabe, o que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos. Que não só na data de hoje mais todos os dias de sua vida DEUS possa está iluminando seus passos na sua luta e na caminhada como parlamentar.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Tenho uma grande admiração pelo seu jeito de ser. Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo.
Deve ser por tudo isso que possui tantas vitórias e conquistado tantas coisas ao longo da sua vida pública. O mandato que o povo de Belmonte  lhe entregou é apenas mais uma de suas conquistas, muitas outras ainda virão porque você sabe como conquistar o afeto e admiração das pessoas.
Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que mantêm seus amigos e correligionários fortes para continuar lutando.
Feliz Aniversário meu irmão! Desejo que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade e muitas vitórias.
Parabéns pelo seu dia Vereador Erik Diniz! Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Feliz Aniversário!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
Geo Belmonte

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.