Prefeitura de São José do Belmonte anuncia pavimentação de diversas ruas da Cacimba Nova e a retomada do asfalto do Centro

Imagem sem descrição
A Prefeitura de São José do Belmonte anunciou, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, a obra de pavimentação para diversas ruas do bairro Cacimba Nova e a retomada do serviço asfáltico do Centro da cidade. A construção da pavimentação será feita nas seguintes ruas da Cacimba Nova: Áurea Pereira de Carvalho, Acelino Xavier de Souza, Joaquim Cipriano da Cruz (dois lados), Constância Gomes de Sá, Francisco Novaes, Antônio Alves de Souza e Luiz Gonzaga. Já no Centro, a obra segue o cronograma anunciado anteriormente.
As obras já estão em processo licitatório e serão construídas com recursos federais. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,7 milhões.
“A Cacimba Nova é o bairro que mais cresceu nos últimos anos e com isso surgiram diversas ruas que estão carentes de infraestrutura. Então, começamos com a obra de saneamento, que já está bastante adiantada, e agora vamos partir para a pavimentação para deixar o bairro mais moderno e organizado, do jeito que a população merece”, disse o prefeito Romonilson.
“De início serão 07 ruas na Cacimba Nova, a nossa meta é sanear e pavimentar todas as ruas do município que ainda não possuem infraestrutura. Já no Centro vamos retornar aos trabalhos logo após passarmos por um período de paralização da obra, devido complicações burocráticas. Estamos confiantes que até o fim do ano, todo esse trabalho esteja concluído”, disse Ronnyeric Severo, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.