Pré- candidato à prefeito de Carnaubeira da Penha, Elisio Soares marcha junto com Romonilson Mariano


Mais um pré candidato à prefeito veio buscar a receita que está dando certo em São José do Belmonte. 
Elizio Soares esteve reunido na noite desta última quarta-feira com o prefeito Romonilson Mariano, um dos gestores mais respeitado de Pernambuco.

“Quem seguir o modelo antigo e tradicional está fadado ao descrédito. A gestão pública precisa ser tratada como a iniciativa privada, com controle de gastos e pessoas trabalhando de verdade. A política antiga incha a folha de pagamento e não sobra recursos para investir na saúde, educação e assistência que é o básico que o povo precisa. Nossa meta principal é cuidar de gente e isso não quer dizer dar emprego a pessoas que não trabalham, cuidar de gente é ter um olhar para os menos favorecidos, para que possam ter acesso a saúde sem ter que pedir a um vereador para intermediar. É oferecer uma estrutura escolar confortável para as crianças sentirem orgulho de vestir a farda, essa é a nova política e está comprovada que funciona”. – Declara Mariano.
Eu estou aqui em busca de fazer o melhor para minha terra querida, se juntando a quem pode somar, vejo Romonilson como um espelho, como um exemplo a ser seguido, como uma das maiores lideranças políticas do futuro de Pernambuco, disse Elisio Soares.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.