Vídeo: Romonilson Mariano parabeniza São José do Belmonte pelos 127 anos de emancipação

PARABÉNS, SÃO JOSÉ DO BELMONTE, PELO ANIVERSÁRIO DE 127 ANOS DE AUTONOMIA POLÍTICA

O Município de São São José do Belmonte comemora, neste dia 26 de junho de 2020, 127 anos da conquista de sua Autonomia Política.

Em todas as áreas, os trabalhos seguem avançando de forma ativa e eficiente, disseminando ações e colhendo conquistas. Na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assistência social, obras, esportes, cultura e turismo os trabalhos são desenvolvidos com muita responsabilidade, competência e transparência, conquistas essas que continuarão acontecendo de maneira crescente, trazendo para o presente um novo amanhã, um novo caminho, novas esperanças, rumo a um São José do Belmonte cada vez melhor.

Os parabéns se estendem também a todos que, incansavelmente, cumprem sua missão e contribuem para o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos, acalentando sonhos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, tendo sempre em vista o sentimento de esperança.
Acreditando nisso, é que a gestão municipal tem trabalhado continuamente, disposta a servir e a construir, com a colaboração de todos, um futuro digno para o povo belmontense, transpondo barreiras e dificuldades, no intuito de promover uma melhor qualidade de vida.

Feliz aniversário, querida São José do Belmonte. Parabéns pelo aniversário de 127 anos de Autonomia Política!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.