Rogério Leão visita São José do Belmonte e Zeca continua como opção do grupo para 2020


O grupo politico do deputado Rogério Leão em São José do Belmonte, recebeu o seu líder no ultimo final de semana na terra da pedra do reino.
O deputado se reuniu com o vereador Zeca, que possivelmente venha ser realmente oficializado como o candidato do grupo em julho, para enfrentar o atual prefeito Romonilson Mariano nas eleições de outubro de 2020.
O nome do vereador Zeca, não é um nome agregador, mais é um nome de confiança do deputado, que lhe garante fidelidade para as eleições de 2022.
Ainda se falam no nome do vereador Evandro, como uma boa opção, porém o mesmo, nunca se mostrou como fiel escudeiro do deputado, diferente do vereador Zeca, que desde 2004 demostra fidelidade ao parlamentar.
Muitos se perguntam, quem será o vice de Zeca? Olhando para a lista de fieis á Rogério, assim como Zeca, falam muito em Wilde Nunes, ex assessor do deputado.
Alguns apaixonados nas redes sociais, afirmam, aguardem, vão pensando que os candidatos são esses, uma grande surpresa vem por ai, mais olhando para o meu calendário, esse assunto já duram dois anos, desde que Zeca se colocou a disposição do grupo, que outro nome não aparece.
Pela altura do campeonato, tudo indica que o Dilton da Conti de Rogerio Leão será mesmo Zeca.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.