Prefeito de São José do Belmonte confirma pré-candidatura da filha em Jatí.

,


* Por Farias Júnior
Neste mês de março, o nosso Blog completa 4 anos. Desde o início temos pautado o nosso trabalho no compromisso de fazer um jornalismo sério, o que tem sido percebido pelos leitores inclusive de outros estados. Atentos a essa demanda, estamos ampliando nossa cobertura também para cidades do Pernambuco. Nesse sentido, trazemos uma novidade que vem do vizinho estado e que já repercute na região. 



NOVIDADE NA ELEIÇÃO EM JATI
As eleições do município cearense de Jati, ganharam  um novo rumo com a confirmação de que Romonilson Mariano, prefeito de São José do Belmonte e presidente da Rede Mais Combustíveis, confirmou o nome de Mônica Mariano, sua filha como pré-candidata a prefeita do Jati.

Há 08 anos o empresário tem investido no município, gerando emprego e renda para dezenas de pais de família através do empreendimento Posto Shell Rede Mais, que conta também com pousada e loja de conveniência às margens da BR 116, a altura do quilometro Km 430.

Mônica Mariano é advogada, formada pela UNICAP-PE, mas já atua como experiente gestora, sendo considerada o braço direito do pai à frente das empresas, administrando 05 postos de combustíveis em Pernambuco e um no Ceará.

DECISÃO IRREDUTÍVEL
“Estou colocando minha filha a disposição do povo do Jati, para reproduzir nesta cidade, a exitosa experiência administrativa que estamos realizando em Belmonte". Disse Romonilson Mariano que concluiu dizendo: "não entramos em nada para desistir ao meio do caminho. Se ela será eleita, o povo do Jati é quem vai dizer, porém, esse projeto vai até o final. É uma decisão irredutível". 

MÔNICA
Questionada sobre essa possibilidade, Mônica afirmou: "estou pronta para ouvir e debater as necessidades do povo do Jati. Quero percorrer o município, da sede à zona rural e com isso construir um plano de governo que será apresentado no tempo certo para que quando inicie-se o período eleitoral as pessoas possam avaliar o meu nome e o nosso projeto de desenvolvimento para o município.”

*Da redação do blog do Farias Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário