Em ato de filiação, Vereador Zeca se consolida como o pré candidato do AVANTE em São José do Belmonte


Na manhã deste último sábado 14 de março, foi realizado na Rua Augusto Zacarias, na Galeria Nelson Novaes, o ato de filiação do partido Avante em São José do Belmonte.
O pré candidato a prefeito pelo Avante, vereador Zeca, deu início aos discursos da manhã, saudando ao presidente estadual da sigla, Waldemar Oliveira e ao deputado estadual Rogério Leão. 
O deputado trouxe um discurso alfinetador, falando de sua fidelidade ao deputado Sebastião Oliveira, afirmando que infelizmente na política, nem todos agem da mesma forma.
No início da sua carreira, mesmo antes de se candidatar a prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, trocou o saudoso deputado Fernando Lupa, seu concunhado na época), pelo apoio de Sebastião Oliveira e Inocêncio, com certeza, buscando o melhor caminho para sua carreira política. 
No evento se fez presente apenas os vereadores de mandato Zeca e Evandro, o ex-vereador Nivaldo da Sucam e os pré- candidatos a vereador, Picieta, Nonô amigão, Josivania do PT, Djalma dos sem terra, Tuchê, e outras lideranças.
O PT poderá lançar uma chapa independente pra vereador e apoiar o candidato á prefeito do Avante.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.